Meu refúgio

Sentimentos e Poesias

Textos

V- Vampiro de Sonhos

Vampiro de Sonhos

  Com o passar do tempo, aproximadamente três meses, os caninos afiados  foram surgindo. Aquele homem romântico, alegre, inteligente  estava desaparecendo aos poucos, vinha demonstrando sinais de “não te quero mais”.Outra presa estava sendo atraída pelo doce veneno do VAMPIRO “Felix”.  A incerteza prolongou-se até novembro de 2004. Mas o pesadelo continua...
Anteriormente, demonstrava interesse em todas as façanhas do cotidiano de Sandra, que passou a conhecer os amigos dela, era o homem mais que perfeito. Mas de repente o “Don Juan Satânico” tomou chá de sumiço! Não ligou mais e nem atendia as ligações.Este comportamento levou-a entrar em contato com a proprietária da Pousada, local que ficavam na cidade de Salesópolis,  muito constrangida a proprietária disse: deixe este homem ele não  merece uma mulher como voce, no final de semana  o vi na festa da Comunidade de mãos dadas com outra pessoa, possivelmente  está namorando com ela, ele não merecia um amor tão dedicado.
  Doente e enfeitiçada, tão presa àquele homem, se assim merece ser denominado, tudo que  falassem  não era suficiente para Sandra  desistir dele.
O Felix era um homem que se encostava na árvore que mais lhe oferecia frutos, foi o que aconteceu, mais uma presa para sustentar seus infortúnios.
Depois de algum tempo, soube-se que ele andou tendo problemas com uma pessoa da empresa onde trabalhava que resultou-lhe a sua não permanência na cidade.
Tudo estava perdido,, ledo engano! Em 20 de novembro de 2004 o telefone toca,  foi a maior surpresa da vida da Sandra, era o Felix, estava com a voz triste, disse que estava passeando no Shopping D. Pedro na cidade de Campinas e que precisava muito de companhia. O  Coração de Sandra disparou de tanta felicidade, não sabia onde colocar tanta emoção, afinal seu grande amor estava de volta, era tudo que almejava.  Era época de Natal, o Shopping enfeitado, maravilhoso,  de repente, o celular toca, era ele,  a emoção tomou conta do coração, foi lindo ele se aproximou com beijo caliente.
Porque será que os encontros dele eram sempre em Shopping?  Ave de rapina é pouco para classificá-lo.
Que felicidade!   Era o  amor de Sandra que ali estava, bem perto , com o calor do seu corpo, seu cheiro e seu sorriso.
Foram almoçar numa churrascaria, ele arcou com todas as despesas. Mal sabia que era uma cilada preparada, ele pagou o almoço depois viria os juros altíssimos. E  ali, achando que ele estava realmente precisando de  companhia.  
Mas um engano!Ele já havia visto o que queria comprar, e logo disse-: vi um taco de sinuca super lindo, afinal Sandra sabia que ele adorava jogar sinuca. Imediatamente dirigiram-se até a loja e a compra foi efetivada com o cartão da vítima.Retornaram para o hotel.
Ao adentrar no hotel ele todo contente mostrou o taco de sinuca para o recepcionista que também elogiou achou muito bonito.
Ele premeditou aquele encontro, afinal  sabia da  sensibilidade, e,  percebera o quanto Sandra  estava frágil e carente . Aproveitando-se desta  fragilidade foi dando os golpes até onde pôde.
Afinal ele vira da cidade de Leme .
No dia seguinte, cada um retornou para a sua cidade, destinos opostos.
Após uma semana o Félix fez o convite para conhecer a Cidade de Leme. A relação estava consolidada e redodinha como ele dizia! Mais um engano!


Tonia Aleixo
Enviado por Tonia Aleixo em 25/10/2009
Alterado em 06/07/2013


Comentários

Tela de Claude Monet
Site do Escritor criado por Recanto das Letras